Translate

sábado, 24 de outubro de 2009

VISITANTES ILUSTRES-parte 2








Bueno, que posso dizer dessas fotos??





Quando postei foto do Amigo Sávio Moura sobre um objeto estranho próximo a inauguração do Monumento ao Payador(http://viniciusribeiroescultor.blogspot.com.br/2009/10/visitantes-ilustres.html), brinquei que poderia ser uma pomba meio gordita voando por alí...
Pois hoje, o amigo e fotógrafo Alexandre Reisdorfer viu essa postagem e lembrou que entre as fotos dele ele tinha visto uma mancha, que pensava ser da lente da máquina, resolveu conferir e ficou como eu: sem palavras! 
Num misto de surpresa, dúvidas, brincadeiras e reflexões...

Esclareço que pedi autorização aos dois amigos para colocar essas fotos e foi uma iniciativa minha; digo isso para não pensarem que eles precisem de sensacionalismo.

Tá certo que todos nós somos meio brincalhões e é muito difícil a gente falar sério, mas nesse caso acho que é algo para ao menos refletir...

Sei lá o que pode ser, mas minha imaginação permite pensar que "eles" também são poetas e vieram reverenciar um colega.
Quando escrevi na placa de aço a seguinte frase" A Arte tem o poder de unir os povos!" não pensei que ela tivesse tanta abrangência assim.

Pois que cada um tire suas próprias conclusões.

E como dizia José Hernandes no seu Martin Fierro:"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay..."
Com certeza absoluta estas fotos entrarão para o acervo do "Instituto Lendário e Mitológico" que fundamos.

Remeto aos irmãos de outros pagos meus votos de estima e consideração e que da próxima possamos matear ao pé do fogo, repartindo uma das coisas nobre essa raça pode produzir: Arte e Cultura!

Obs: Postei sequencia de duas fotos do Alexandre, tiradas no momento que dona Zélia Braun passa a chama a dona Aurora Ramos Braun e repeti a foto do Sávio Moura que tinha postado dias atras. 

PARA VER AS FOTOS GRANDES CLIQUE NELAS COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM NOVA ABA! 


Nenhum comentário: