Translate

sábado, 3 de outubro de 2009

Translado REALIZADO

Hoje dia 03 de outubro de 2009 foi feito o translado da estátua. Majestosamente executado pela empresa SS Guindastes de Panambi, não é a toa que possuem o selo ISO 9001/2000 de Qualidade. 
Com destreza e organização eles realizaram essa façanha. 
Foram impecáveis. 
Iniciaram a movimentação às 06h30min e até as 17h00min. 
Se tivéssemos que pagar pelo competente serviço teríamos, no mínimo, que fazer mais uma campanha de uns três anos para pagá-los. 
Nossos sinceros agradecimentos a todo pessoal da SS Guindastes; aqui além de um ótimo trabalho eles também fizeram amigos. 
Abaixo estão às fotos do translado, (em sequencia invertida, ou seja, a 1ª é a última), fotos feitas pelo amigo Sávio Moura.
Nesta primeira foto meu adeus aos amigos da SS Guindastes, indo embora depois de um dia de muito trabalho.
Aqui o site do grupo SS:
www.ssguindastes.com.br
São três empresas: A SS Guindastes(ou Guinchos) a SS Recicladora de Metais e a Steindorff Viaturas Militares.





























2 comentários:

Sandro Medina disse...

Vico,só com o tempo é que saberemos como medir a grandeza de teu esforço e o efeito,que eu espero,faça nas cabeças missioneiras. Por enquanto a qui de longe te aplaudo em pé. Grande cara.Parabéns!
Sandro Medina

Unknown disse...

Nosso grande artista Vinícius, uma personalidade que se destaca não só pela habilidade notável como escultor, mas pela simplicidade e humildade genuína. São Luiz Gonzaga tem gratidão eterna contigo.
Tive (Luiza Caterine) a honra de participar e acompanhar as etapas do "nascimento" do monumento ao Pajador. A alegria é saber que esta obra é para as próximas gerações visualizarem, terem contato e sentirem a nossa cultura.