Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sepé sorteado!


Resultado sorteio ação entre amigos!

Realizamos, hoje dia 29 de dezembro de 2009, no jornal A Notícia, o sorteio da maquete do "Futuro novo Sepé".
Para dar transparência na coisa, primeiro fizemos um sorteio de cinco números(feito pelos funcionários do jornal), os nomes sorteados foram: Ana Paula Ferreira, David Viana, Gentil Vaz, Sávio Moura e Zenilda Villanova

Imediatamente fizemos a grande final(na falta de um "inocente" como manda a tradição em sorteios, o sorteio foi realizado por funcionário do jornal mesmo) e o sorteado foi David Viana
Telefonamos ao ganhador e por ele trabalhar a poucas quadras do jornal, prontamente veio receber o seu prêmio.
David foi um dos vendedores desta rifa, do seu bloco ele ficou com um número sem escolher, para corrigir uma troca de números e acabou sendo o ganhador.
Numa ação entre amigos inevitávelmente ganhará um amigo.
Após isso nos dirigimos até a residencia da nossa amiga(motivo da ação), que está quase no seu esplendor de saúde(recuperando-se da cirurgia feita) e lhe entregamos o restante dos valores arrecadados. 

Dos 100 números forão vendidos 67.
Agradecemos a todos que colaboraram nessa causa.
No dia 30 de Janeiro de 2010 faremos outro sorteio, este será da tão falada maquete do Monumento ao Payador Jayme Caetano Braun, todos que colaboraram com a construção do monumento estarão concorrendo.
Logo postarei informações sobre nossas atividades referentes ao dia 30 de janeiro, data de
nascimento do Poeta Jayme.


Um comentário:

Lu Back disse...

Amigo, querido amigo Vinícius..talvez em toda minha vida, eu não tenha como lhe agradecer, por tantas coisas que tens feito por mim. Essa rifa que me ajudou num momento crítico de minha vida, mas sobretudo pela sua amizade, que não sei se merecço da forma que a tenho. te agradeço por publicares este poema nesse canto que é de suas artes, seus pensamentos, suas idéias, e de minha admiração...beijos eternos a vc e que sua arte seja sempre lembrada por todos.