Translate

sábado, 12 de dezembro de 2009

Uma lei superior lava uma inferior!



Aviso aos amigos: Ainda não realizamos o sorteio da maquete do Monumento ao Payador!

Era para acontecer nestes dias, mas como surgiu de última hora uma situação emergencial, resolvemos fazer outro sorteio.

Uma lei superior lava uma inferior!

Explico: Temos uma amiga que foi submetida as pressas em cirurgia, para ser operada de um mioma no útero, para ajudar nas despesas resolvemos fazer uma ação entre amigos e sortear a maquete de 60 cm da futura estátua de SEPÉ TIARAJU(vide foto anexo). 
Fiz maquete do Sepé, vendemos os número e vamos sortear ela nesta semana que vem em evento na praça.

Sobre o outro sorteio:
Pensei em sortear a maquete do Payador antes do final do ano, mas tem tanto evento na cidade que o sorteio passará despercebido, então tive uma ideia de gênio: Dia 30 de Janeiro é o aniversário de nascimento de Jayme Caetano Braun e como tenho que inaugurar o mural Galo de Rinha* na base da estátua, nós do Atelier Los Libres convidaremos o CTG Galpão de Estância e a Casa do Poeta e faremos uma cerimonia com algumas atividades e uma delas será o sorteio da maquete.
No dia sortearemos primeiramente 10 números e depois faremos novo sorteio para anunciar o ganhador, os outros nove ganharão belas miniaturas do Monumento que fiz e tenho para venda(vide foto anexo).
Contando com a compreensão de todos, desde já agradeço.

*Obs: Para quem não sabe, na base do Monumento existem espaço para três murais de concreto com cenas dos poemas do poeta, no dia da inauguração da estátua, inauguramos dois murais: O "Bochincho" patrocinado pelo Sindilojas-SLG e o mural "Tio Anastácio", patrocinado pela Câmara de Vereadores de SLG, o terceiro mural: "Galo de Rinha" será inaugurado pela sra. Vera Toscani.


Nenhum comentário: